Artistas elogiam a iniciativa da Fundação Cultural de Curitiba

Foto: Luiz Cequinel

Paulinho da Viola, que abriu as atividades no palco da Riachuelo no sábado, agradeceu a "simpática e calorosa" plateia curitibana. O compositor fez também questão de ressaltar a importância de eventos gratuitos como a Virada da Corrente Cultural. "Ações assim permitem que pessoas, que normalmente não teriam a oportunidade, assistam a espetáculos culturais de boa qualidade".
A vocalista da banda Pato Fu, Fernanda Takai, elogiou a iniciativa da Fundação Cultural de Curitiba e de todos os parceiros do evento e, deixou claro o seu encantamento pela capital paranaense. "A Virada atingiu um público muito diversificado e que está acompanhando com muita satisfação toda a programação do evento. Fazia um bom tempo que nós não tocávamos em Curitiba. Se dependesse só do Pato Fu, nós iríamos nos apresentar com uma frequência muito maior aqui. Os curitibanos sempre nos recebem de braços abertos e em troca damos o nosso carinho", completou a artista.
Erasmo Carlos, bastante aclamado, se despediu do público emocionado. "Gostaria de parabenizar os criadores deste evento e sua organização. Nós, artistas agradecemos muito esta iniciativa e a oportunidade de poder estar aqui trocando amor com vocês".